sábado, 9 de janeiro de 2010

Distante

Essa distancia esvazia-me, faz-me triste. A cada dia que passa mais presente tu ficas em minha mente. Sonhos, comentários... Tudo só sobre ti. Paginas e mais paginas escritas, desenhadas, decoradas, corações, poemas as enchem de forma inimaginável. Mas tu não estás aqui por perto, bem longe estás, aliás. Tudo não passa de algo passageiro, pode-se dizer. Algo passageiro que há cinco anos não passa.
Tuas fotos guardei, junto com as paginas que tenho sobre ti, em uma pequena caixa de sapatos lacrada, selada com o mais infantil sonho: Ter-te por perto. Lá guardei também conversas, pensamentos...Tudo só sobre ti. Sobre o que sinto pouco sei. Sei que vermelha fico quando te vejo, no maior conforto estou quando abraço-te, minha mente contorce-se para gravar cada palavra, gesto, sorriso teu. Sutil tento ser, mas não há como esconder. Em como ajo já reparastes e assim te afastastes. "Não te afaste de mim" é o que tentei dizer neste tempo de convivência, todavia não foi o bastante. E vazia deixou-me quando partiste naquele instante.

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita lá no Céu da Boca. Volte sempre que quiser.

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. "[...]minha mente contorce-se para gravar cada palavra, gesto, sorriso teu."

    "Contorcer" é a palavra perfeita! Rá!

    ResponderExcluir