quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CRISE

Em meio a tanta confusão a perdi. Perdi minha identidade. Com tanta coisa para perder, perdi justo aquela coisinha significante. O que eu faria agora? Não sabia como assistir a um filme, qual deles seria bom, de meu agrado... Não tinha mais como me identificar! Por que em meio àquela confusão não a procurei? Poderia estar em um cantinho, ou até enquanto conversava com alguém eu encontrasse alguma pista, que fosse pequena, de onde ela estaria. Não a procurei.Não a achei.Tive a grandiosa ideia de procurá-la nos achados e perdidos, mas nem lá estava.Onde mais poderia estar tal identidade? Identidade de um ser insignificante com eu. Onde estaria?
Como posso eu, ser pensante, esquecer que não a tenho? Toda pontinha de identidade que aparece meus olhos brilham, meu coração bate mais forte, tudo para mais uma vez decepcionar-me e não encontrá-la.Ainda tenho esperança de que um dia ela simplesmente aparecerá na minha carteira, ou até em um bolso... só espero encontrá-la antes que seja tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário