quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

'Despaixonizei-me

Se existe 'despaixonização', acho que peguei. Será que é uma doença? Não sei.. Todos aqueles momentos em que sentia-me envergonhada por simples palavras ou o arrepio ao ouvir sua voz, passaram. Sinto-me um pouco vazia, mas não é da mesma forma em que estava apaixonada sem resposta, é um sentimento bom, como se houvesse me livrado de algo... Não um peso, claro, pois amar nunca é (ou deveria ser) um peso, mas livrado-me de outra coisa, aberto uma nova vaga em meus sentimentos para algum outro chegar e ocupá-la. Como pode ser? Se eu, com a instrução que acho necessária não entendo. Talvez essa 'despaixonização' seja algo novo até para mim, e é ótimo. Agora ouvir à aquela voz, escutar aquelas palavras não mais deixam minhas pernas bambas, nenhum calafrio passa pela minha espinha. São apenas palavras. É apenas uma voz. Palavras na voz de um querido amigo.




Muito obrigada!

Um comentário:

  1. muuuito fodaa esse blog!!! :D
    manda, vc é minha aluna nova preferida!! XD
    Paramore- "you r the only EXCEPTION"
    [fato]

    ResponderExcluir