quarta-feira, 14 de abril de 2010

Telefonema vago

Ai amiga, você não sa-be! Sabe aquele cara daquele lugar que a gente viu aquela coisa? Então, ele me mandou uma coisa! Claro! Sim.. Aquele sentimento, sabe? Menina, me deu uma coisa na hora que eu abri aquele negocio! Que até aquela velha que mora naquele apartamento, naquele andar me perguntou uma coisa. É! Sabe aquela coisa que a gente viu naquela loja naquele dia? Sim, aquilo lá! Ai, acredite...pois foi aquela coisa mesmo que ele mandou! Seríssimo, ainda acha que eu estou brincando? Sim, foi aquela coisa lá, 'credita? Nem eu...


Obs: Aquela conversa ainda continuou horas e horas, falando daquelas coisas...


Dica: leia acelerado, com sotaque paulista, voz de perua, e dê ênfase em algumas exclamações! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário