segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu tudo (III)

E depois do meu mundo virar algo impressionantemente belo, os fatos simplesmente sairam de lá de dentro. Cada detalhe guardado com todas as forças materializaram-se. De forma que eu não pude totalmente contê-los. Eles simplesmente surgiram da forma mais sutil e inexplicável possivel. Por um momento eu ainda hesitei em liberá-los, mas não foi possivel resistir à vontade de vê-los todos na minha frente, todos reais.
O fato de aquela cena estar finalmente acontecendo no mundo que todos vivemos era algo inédito e ao mesmo tempo ótimo. Para mim, diferentemente de quando estava tudo aqui dentro, passou muito rápido e maravilhosamente. Como um sonho que nunca mais acontecerá, pois, bem, disso eu tenho certeza. Você, meu tudo, depois de sair daqui de dentro transformou-se em algo ainda mais inalcançável. Inalcançável. Sim, inalcançável. Talvez por que depois de tudo passar do imaginário para o real, as coisas fiquem um pouco mais sérias e os sentimentos mais fortes. Agora, quem sabe, não passou de uma paixão para algo mais. Ou para algo menos, não sei. Mas ainda acho que foi para algo mais, e algo amargo. Um amor amargo, pois não saberei o futuro.
Afinal, não sou adivinha nenhuma e foi tudo tão rápido que não fiz outra coisa se não corresponder. Se tudo isso tivesse, pelo menos, acontecido no meu proprio mundo.. Seria tudo mais simples. Não que tenha sido algo sem sentido, pois alguma coisa significou, nem que tenha sido só para mim, mas é que esperar pela resposta do próximo é algo angustiante.
E não adianta tentar fugir agora que não adiantará. Talvez teria sido melhor se tudo ficasse bem guardadinho e seguro dentro do meu mundo, dentro do meu tranquilo e simples mundo. Por que no meu mundo, você era (e ainda é) meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário