segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu tudo.

E eu fico aqui sentada, calada. Os olhos cerrados, a boca selada e as mãos presas. Observo aquela cena, processando-a em câmera lenta para guardar cada detalhe. Repasso cada movimento para o meu próprio mundo. Meu mundo imaginário. Meu falso e tanto quanto real mundo.
Espero o ápice para fechar os olhos, imaginar-me lá. Imaginar-me junto a ti. Tudo lá fora parece rápido, mas aqui, aqui dentro do meu mundo, os segundos demoram horas e as horas, anos. Cada dia que espero por te encontrar, milênios.
Encontro-te novamente. O meu mundo processa tudo lenta e meticulosamente. Cada segundo demora, agora, dias. Meu mundo está completo.Está cheio daquilo que o deixa satisfeito, você. Você some novamente, ele passa a ser em tons pastéis. Você é o meu colorido. No meu mundo, você é meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário