segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ódios de amor

Ei, você! É.. você mesmo!
Você que me dizia aquelas tuas frases tão mais lindas, nonsense! Pensando apenas se iria me agradar. É claro que agradava! Saia da tua boca, dos teus pensamentos!
Você que me chamava de docinho... Não existia jeito mais brega de se direcionar à uma pessoa? Com tantos nomes possíveis! Tinha de ser essa forma doce e delicada o teu modo de me chamar..
Você, que me amava de paixão! Por que teve que ser tão amável e recíproco com meus sentimentos? É obvio que não resisti! Sempre te amei! (desde pequenina..)
Você que chegava do nada, despercebido e me recebia com aquele sorriso de rachar corações e um abraço quase ininterrupto. Não tenha duvidas, qualquer pessoa em sã consciência gamaria em ti!
Não é culpa minha que você não deixa chances para o coração d'a gente escolher outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário